sábado, 18 de abril de 2015

Logo aviso de primeira que esse texto não vai ser cheio de romance como os textos abaixo. Uma vez me perguntaram se eu voltaria atrás em algumas coisas em relação ao meu passado e no automático eu disse que sim,mas ultimamente eu venho me perguntando o por que de querer voltar e consertar algumas coisas, lógico que se fosse para não machucar alguém,eu voltaria sim... Mas,acho que não devemos nos arrepender,acho que devemos aprender mesmo que seja da pior forma e não cometer mais os erros, até por que isso faz parte do amadurecimento,concorda? Muitas pessoas se prendem no "e se?" "E se eu não fizer ?" "E se eu não me arriscar" "E se..." E o "E se"é como se fosse um talvez... pelo menos pra mim.. Vamos nos arriscar, se cair...Ah! Tudo bem, lembre-se que na vida você não cai apenas uma vez, você vai cair uma, duas,três, quinhentas vezes, talvez até pelo mesmo erro, o que vale não é a queda e sim como você vai fazer para se levantar de novo. As pessoas se preocupam muito com isso, com "a queda" lógico que dói,aliás, quem gosta de se machucar,não é mesmo? Mas o importante é a força de vontade de querer se levantar e continuar a longa jornada que é a vida... Decepções? Ixi, você vai ter de um monte, com amigos, namorados,pais, família, ninguém é perfeito e você deveria saber disso. Mas você vai encontrar pessoas aonde vão te encher de risos e felicidades, pessoas que vão te aceitar do jeito que você é. Mas não se anime e não acredite em todo mundo, pois algumas pessoas são perversas e gostam de magoar outras pessoas,o porque eu não sei... Talvez alguém tenha a machucado também... Aprenda a não julgar as pessoas,por que você não sabe o dia de amanhã e talvez você possa estar no lugar dela e aprenda também a se colocar no lugar das pessoas,pode se que você não goste dessa tal atitude que você possa estar tomando. E que a sinceridade é sempre a melhor opção pra tudo, por que a mentira depois pode haver umas consequências nada agradável... E tenha muitos sonhos, nunca pare de sonhar por mais que ninguém apoie eles, acredite em si mesma e voe...Porque você é livre e pode ser tudo o que quiser ser. E ame-se em primeiro lugar e depois você pode amar outras pessoas, por que amor próprio é algo que ninguém pode te tirar. Respondendo a pergunta de novo,não, eu não voltaria atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário